domingo, 28 de outubro de 2012


Christian Audigier, que já desenhou coleções para marcas como Urban Outfitters, Diesel e Von Dutch, viu uma ótima oportunidade no trabalho de Don Ed Hardy. Em 2004 teve a idéia da linha de roupas baseadas em sua arte e suas tatuagens. Hardy concedeu a licença de uso do seu trabalho para Audigier e assim nasceu a marca Ed Hardy que produz roupas e acessórios femininos, masculinos e infantis com a arte do tatuador estampada.
 

 

 
 
Logo que foi lançada, a marca virou febre no mundo tudo. Mas ninguém gostou tanto da novidade quanto as celebridades de Hollywood. Madonna, Britney Spears, Snoop Dogg, Sylvester Stalone e David Beckham são só alguns exemplos de celebridades que são constantemente fotografadas usando alguma roupa ou acessório com a assinatura Ed Hardy.
A razão desse sucesso é o jeito único que Audigier tem de promover uma marca. Ele busca se relacionar com as pessoas como nenhum outro designer faz, atraindo clientes que possam usar suas roupas sempre que possível. Pra comprovar a eficácia dessa estratégia é só reparar no tanto de vezes que a mesma celebridade é fotografada usando uma roupa com sua assinatura. Uma maneira muito barata de se fazer propaganda.

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